“Open Days – Incubadoras de Empresas” passa por Mangualde

Realizam-se, entre 14 e 18 de maio, os “Open Days – Incubadoras de Empresas”, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões na qual participam incubadoras de cinco municípios: Mangualde, Viseu, São Pedro do Sul, Vouzela e Tondela. Em Mangualde, o CIDEM – Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde estará aberto à comunidade já na próxima segunda-feira, dia 14. 

A receção dos participantes terá início às 14h00, seguindo-se uma sessão de boas-vindas com a presença de Elísio Oliveira, vice-Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Secretário Executivo e representante da Incubadora, e com a presença de Nuno Martinho, representante do Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

Seguir-se-á a intervenção de Miguel Gonçalves, intitulada “Como potenciar o seu negócio / testemunho empreendedor”. Para finalizar, seguir-se-á um pitch de apresentação das empresas incubadas: LandVeneration (César Rodrigues), E-Rega (Hugo Melo/Romeu Martins) e Renascer Floresta (José Manuel Ferreira).

Entre as 9h00 e as 17h00 será também possível realizar uma visita guiada às instalações do CIDEM.

Esta iniciativa da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões decorre no âmbito da candidatura aprovada ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC), com enquadramento no Programa Operacional Regional do Centro 2014-2020 (CENTRO 2020), denominada “EMPREENDER+ VISEU DÃO LAFÕES – Promoção do Empreendedorismo na Região Viseu Dão Lafões”, e pretende desenvolver um conjunto de ações de divulgação das incubadoras da região.

CIDEM (Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde)

Rua Nova, 71

3530-133 Mangualde

  1. 232 619 890/891
  2. cidem@cmmangualde.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies