Mangualde.Dia da Mãe assinalado com grande Concerto

Ontem foi Dia da Mãe e, como forma de assinalar a efeméride, realizou-se, na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde, um concerto da Orquestra de Câmara Portuguesa e da Orquestra POEMa. Este foi um concerto organizado pela Câmara Municipal de Mangualde no âmbito da iniciativa musical “Mundos Cruzados”, inserida no projeto “Alto Mondego, Rede Cultural”, que encheu a Igreja numa justa homenagem às Mães.

Apresentação do projeto “Alto Mondego, Rede Cultural”

Antes do inicio do concerto, foi apresentado o projeto “Alto Mondego, Rede cultural”, que se desenvolve no âmbito da candidatura que decorre de 1 de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2020, e que envolve os municípios de Mangualde, Nelas, Fornos de Algodres e Gouveia.

O projeto tem como objetivo geral o desenvolvimento de uma estratégia integrada de promoção turística de modo a posicionar o território do Alto Mondego como um destino de excelência e autenticidade para o segmento do turismo histórico-cultural, de âmbito nacional e internacional, suportado pelo património material e imaterial existente.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies