CIM Viseu Dão Lafões marcou presença na FIT com balanço muito positivo

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões marcou presença, pela terceira vez, consecutiva, na Feira Ibérica de Turismo (FIT) 2018, que este ano se realizou entre os dias 28 de abril e 1 de maio, sendo que para a edição ora finda a CIM Viseu Dão Lafões se apresentou com um stand completamente novo e alicerçado na marca Viseu Dão Lafões.

A FIT tem vindo a afirmar-se como um dos mais importantes certames do setor do turismo do país, sendo que na presente edição teve a cidade espanhola de Salamanca como “destino convidado” e vários dias dedicados a outros destinos turísticos espanhóis.

A CIM Viseu Dão Lafões faz um balanço positivo da sua participação neste evento, pois, segundo o Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Rogério Mota Abrantes, “a FIT é um evento chave para a promoção do território Viseu Dão Lafões no setor do turismo ibérico”.

A divulgação do património natural e histórico-cultural, da gastronomia e dos vinhos do Dão deixou os visitantes surpreendidos com as riquezas desta região, tendo, inclusive, suscitado a vontade de descobrir mais.

Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT está, também, muito direcionada para o público em geral, apresentando um programa de animação variado, sendo, portanto, um local de grande afluência de visitantes nacionais e estrangeiros.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies