Todo Terreno : Nelense Tiago Santos 5º em Abrantes/Gavião

No passado fim de semana decorreu a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-oTerreno com a realização do Raid TT da Ferraria, que se disputou nas pistas de Abrantes e Gavião. A prova compreendeu um percurso com cerca de 210 km repartidos por um troço cronometrado que ligou Abrantes ao Gavião com 38 Km e no dia seguinte uma dupla passagem por uma especial com 86 quilómetros.
O piloto Nelense mostrou-se regular nas pistas alentejanas sendo notória também a sua evolução ao longo do fim de semana conseguindo em alguns setores seletivos mostrar andamento junto dos mais diretos adversários,  sendo que uma queda em SS2 viria a deixar alguns mazelas no piloto e na sua mota, ditando o 5° posto final.
“No sábado não consegui encaixar com o percurso sentindo falta de tração, já no domingo depois da chuva consegui ser mais rápido e atacar, mas uma queda forte no segundo setor seletivo deixou-me um pouco mal tratado a mim e à mota, fazendo os últimos quilómetros sem travão dianteiro o que me fez perder bastante tempo. Já no setor da tarde depois depois do esforço da minha assistência para repararmos os danos causados,  consegui imprimir um bom ritmo e atacar.
O sentimento é de evolução o que me deixa motivado para a próxima corrida.”
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno prossegue agora nos dias 26 e 27 de Maio em Reguengos de Monsaraz.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies