Viseu.Bebé nasceu morto num parque de estacionamento

Uma mulher na casa dos 35 anos teve um filho que nasceu morto, no parque de estacionamento de uma unidade privada de saúde de Viseu.

A PSP está a investigar o caso, mas afasta, para já, o cenário de crime. O caso ocorreu ontem, pelas 00h20. Ao que o CM apurou, a mulher estava a sair da Casa de Saúde São Mateus e preparava-se para ir para o hospital de Viseu. Já estava no parque de estacionamento quando o bebé nasceu. A criança, porém, não respirava. A mulher foi assistida por um médico do INEM, que contactou de imediato a PSP. “A mulher disse à polícia que não sabia que estava grávida. Nesta fase, o caso está sob investigação mas, numa primeira análise, está afastada a hipótese de crime”, avançou fonte da PSP. Horas mais tarde, foram chamados os Bombeiros Municipais de Viseu que transportaram o corpo do bebé – embrulhado numa manta – para o gabinete médico-legal. Aguarda-se pelo resultado da autópsia ao corpo do menino, o que deverá acontecer já hoje. A mulher foi encaminhada para o hospital de Viseu, onde permanece internada e sob observação. PORMENORES Corpo removido Só pelas 03h00 da madrugada é que os Bombeiros Municipais de Viseu recolheram o corpo da criança para o gabinete médico–legal do hospital de Viseu. As autoridades policiais não avançaram informações aos bombeiros. Investigação A PSP de Viseu decidiu não pedir a comparência da PJ por considerar que não se está perante um crime de homicídio por negligência. Ainda assim, só após concluída a autópsia ao corpo da criança se poderá perceber o que aconteceu.

Fonte : https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/morte-suspeita-de-bebe–em-viseu

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies