Deputado Municipal do Bloco de Esquerda critica proibição de entrada de animais no Parque Alzira Cláudio

A proibição, fixada pelo atual Executivo PS, de entrada de animais no renovado Parque Alzira Cláudio (Carregal do Sal), foi motivo de protesto por parte de Diego Garcia. O parque, depois de requalificado, reabriu no passado dia 25 de Abril, e a autarquia decidiu proibir a entrada de animais (exceto cães de assistência), como medida para o manter limpo e cuidado.

Na proposta que fez chegar à nossa redação (apresentada na Assembleia Municipal), o Deputado Municipal do Bloco de Esquerda, refere que “o Sr. Presidente da Câmara disse na inauguração do Parque Alzira Cláudio, no passado dia 25 de Abril, que o mesmo representava os valores de Abril.Abril e liberdade não rima com proibição, portanto voltamos a sugerir que a autarquia retire a proibição de entrada de animais com trela e condicione o Parque com os mecanismos adequados, isto tudo acompanhado por uma boa fiscalização, pois temos outra visão do papel de uma autarquia, que deve ter o papel de educar, sensibilizar e promover boas práticas entre os munícipes”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies