Quinta da Fata marca presença no “Enóphilo Wine Fest”. Festa enófila ruma a Coimbra

Realizou-se no passado sábado, 21 de abril, no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, a quarta edição Enóphilo Wine Fest Lisboa 2018, evento vínico organizado por Luís Gradíssimo, reconhecido apreciador de vinhos que há muito decidiu fazer desta bebida o seu modo de vida. O evento revelou-se, uma vez mais, um sucesso. Em cada ano que passa há um crescimento na afluência de público e este ano quase que foi atingida a meta de 1000 enófilos participantes.

Estavam em prova mais de 200 vinhos de 47 produtores selecionados, representando quase todas as regiões demarcadas de Portugal. A qualidade proposta foi notoriamente visível também pelas três ‘Provas Especiais’ realizadas: com os vinhos Tawnys Blackett diretamente da pipa ao copo; uma prova vertical de vinhos Reserva da Quinta dos Abibes, Bairrada; e uma prova vertical de espumantes da Quinta do Rol, Lisboa.

A grande novidade é que, no dia 9 de junho, pela primeira vez, vai realizar-se das 15 às 20H00, o ENÓPHILO WINE FEST COIMBRA 2018!

Coimbra tem vindo a demonstrar ser uma cidade vibrante, com grande interesse pelo mundo dos vinhos “e está receptiva a acolher um evento vínico de proximidade entre o enófilo e o produtor, numa atmosfera informal e descontraída, como o Enóphilo Wine Fest”, garante Luís Gradíssimo. O palco escolhido para o evento foi o Convento de São Francisco, o centro cultural e de congressos da cidade. “Com esta terceira localização, ficamos com uma maior cobertura do território, nomeadamente Lisboa, Porto e Coimbra, permitindo levar este conceito a outros públicos, alargando assim a comunidade de enófilos que nos segue”, salienta o organizador.

Wine Fest Lisbon 2018 no Hotel Ritz.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies