Mangualde : “Sextas da Lua” com nomes conceituados de Stand Up Comedy

Na edição de abril do «Sextas da Lua» não faltará boa disposição! No dia 27, pelas 21h30, os comediantes Alexandre Santos e Luís Filipe Borges protagonizarão um espetáculo de Stand Up Comedy no auditório do Complexo Paroquial de Mangualde.

 

Os bilhetes, que têm um custo de 10 euros, estão à venda na BOL – Bilheteira Online (https://goo.gl/M8sVtV), na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, na Relógio Velho (cafetaria) e na Papelaria Adrião.

 

O espetáculo destina-se a maiores de 16 anos.

 

Alexandre Santos

Sendo um dos comediantes mais vistos do Youtube – com mais de 150mil seguidores e outros 190 mil no Facebook – Alexandre Santos é, de facto, um verdadeiro fenómeno das redes sociais que começa já a dar os primeiros passos na televisão com o programa «Pancas da Semana» (+TVI), da sua autoria.

Mas é sem pancas que o Alexandre Santos é o comediante responsável pelo filme português com mais buzz na internet após «Balas e Bolinhos». «O Estrondo» conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube e a sua sequela, «O Estrondo II», três dias após a sua estreia, em 2013, já tinha alcançado meio milhão de visualizações.

Luís Filipe Borges 

É um apresentador e guionista de televisão português. Luís Filipe Borges apresentou o programa de stand-up comedy «Sempre em Pé» na RTP2. Antes, foi o anfitrião das quatro séries do talk-show “A Revolta dos Pastéis de Nata”, de grande êxito do mesmo canal. Participou ainda em “O Homem que Mordeu o Cão” (TVI), “Feitos ao Bife” (RTP1), e co-apresentou, com o Prof. Fernando Casqueira, “Conta-me História” (RTP1).