Sandra Ferraz é a nova presidente do Grupo de Amigos do Museu Nacional Grão Vasco

Esquerda para Direita -: Presidentes do Conselho Fiscal, da Assembleia Geral e da Direcção

Foram eleitos no passado dia 24 de Fevereiro,os novos Corpos Sociais do Grupo de Amigos do Museu Nacional Grão Vasco (GAMUS), para o triénio de 2018/2020. Sandra Ferraz, professora de ballet e técnica superior na Câmara de Sátão, é a nova presidente, liderando a única lista que se apresentou a sufrágio.

A nova direcção é composta por pessoas das mais diversas áreas, mas também de diferentes concelhos, o que demonstra a abrangência e importância do Museu Nacional Grão Vasco (MNGV) e do GAMUS no âmbito regional.

“A minha candidatura surgiu por convite da actual direcção”, refere Sandra Ferraz, que tem como “desígnio honrar o voto de confiança em mim depositado, defendendo o prestígio e a dignidade do GAMUS”, fundado há 32 anos.

Salientando que a equipa que lidera é composta por gente multifacetada, Sandra Ferraz diz que a “nossa missãoassenta no compromisso de continuidade e fidelidade ao legado inestimável que nos é agora confiado”, que passa também por “contribuir financeiramente, apoiar e colaborar na realização e divulgação do Programa de Actividades do MNGV e fomentar as iniciativas próprias do GAMUS, não só entre os Associados, bem como entre o Museu e o público em geral”.

“A nossa estratégia tem por finalidade uma maior promoção do MNGV e do GAMUS, através de acções de comunicação mediática e de proximidade, numa expectativa de granjearmos mais Associados para este património histórico, artístico e arqueológico da região de Viseu, em especial as Pinturas do Mestre Vasco Fernandes”, salienta a nova Presidente do GAMUS.

Corpos Sociais para o triénio 2018/2021:

Direcção

Presidente: Sandra Ferraz

Presidente Adjunto: José Luís Araújo

Vice-Presidente: Sandra Marinho

Vogal: Paulo Medeiros

Vogal: Marta Matos

Vogal: Susana Melo Abreu

Vogal: Miguel Coelho

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Cristiana Rodrigues

Vice-Presidente: Ana Maria da Piedade Carvalho Abrantes Madureira

1º Secretário: Leonilde Inês Botelho Tavares de Sousa

2º Secretário: Ramiro Manuel Augusto de Figueiredo

Conselho Fiscal

Presidente: Gabriel de Jesus Libânio

Secretário: José Rodrigues Lopes dos Santos

Relator: Sérgio Espírito Santo

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies