Viseu.Animação do Mercado 21 de Agosto está assegurada

Vai ser assinado o protocolo de animação dos equipamentos municipais

Esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 17h, o Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, e o Diretor Pedagógico da Escola Profissional Dona Mariana Seixas, Nuno Marques, assinam um protocolo de colaboração que irá levar durante o ano animação sociocultural aos equipamentos municipais.

O protocolo vem na senda da mudança da Escola para o centro histórico e perpetua o objetivo de haver uma relação de colaboração com o Município para que as infraestruturas do coração da cidade atinjam todo o seu potencial. Assim como a Rua Direita foi considerada uma zona prioritária também o é o Mercado 21 de agosto. Em parceria com o a Escola Profissional Dona Mariana Seixas levar-se-á ao mercado municipal atividades de intervenção cultural, formativa, turística, entre outras.

No ato de assinatura do protocolo além do Presidente da Câmara e do Diretor Pedagógico da Escola, estarão ainda os vereadores João Paulo Gouveia e Jorge Sobrado.

Ficarão assim acordados, para o decorrer do ano, programas e atividades que sirvam para a promoção dos equipamentos municipais, com especial destaque para o Mercado 21 de agosto. As atividades e os programas terão um custo de €6 500 e têm que ser orientadas por um docente ou grupo de docentes. Assegurar-se-á que estas estarão vigentes em épocas festivas como é o caso do Outono/S. Martinho, Natal, Dia de S. Valentim, Páscoa e Primavera.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies