CENTRO NOTÍCIAS : Ano Novo e muitas novidades

No início deste ano de 2018 apresentamos algumas evoluções e novidades para os nossos leitores.

Começamos por desejar um excelente ano de 2018 e com ele a realização plena de todos os objetivos pessoais, profissionais e financeiros.

No nosso jornal diário digital (www.centronoticias.pt) introduzimos uma nova secção de EDUCAÇÃO, tema que temos tratado com alguma regularidade e será (em conjunto com a Cultura e Negócios/Empresas) reforçado em 2018. Procedemos na nossa página a uma melhoria no design e introduzimos duas novidades importantes :

  1. Possibilidade dos leitores subscreverem as notificações, o que lhes irá permitir, em tempo real, ser notificados das novas notícias publicadas (pequena campainha no canto inferior direito)
  2. Surgimento de um pop up (janela na abertura) com notícias de última hora ou anúncios/cartazes de empresas/instituições

Por último, na edição impressa faremos também algumas alterações gráficas, para deixar o jornal mais apelativo e de mais fácil leitura. Estas mudanças irão ser visíveis na próxima edição de Janeiro – nas bancas durante a próxima semana.

Saudações jornalísticas

José Miguel Silva

DIRETOR

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies