Borgstena concede apoio aos Bombeiros de Canas de Senhorim e Nelas : 7500€ a cada uma das Associações Humanitárias

No passado dia 14 de Dezembro,a Borgstena visitou as instalações da Associação dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, para em conjunto com a Associação dos Bombeiros Voluntários de Nelas, formalizarem a entrega de subsidio de 7500€ a cada uma das associações.

Ambos os comandos manifestaram a necessidade de melhorarem a sua central de comunicações e na aquisição de fatos para combate a incêndio.

Desta forma a Borgstena subsidiou a aquisição de alguns dos referidos equipamentos para ambas as associações.

Estiveram presentes as direções e comando das duas corporações, assim como Rui Santos em representação da Borgstena.

A Borgstena quis mais uma vez apoiar estas instituições, que muito têm ajudado e servido as populações. “Sem meios capazes e sem equipamentos a vossa vida também está em risco, e como consequência o socorro também fica em causa. É nesse sentido que a Borgstena quer apoiar e ajudar. Que nas infelicidades de outros, vocês possam prestar o socorro necessário sem que também não coloquem a vossa vida em risco” disse Rui Santos, Deputy CEO da Borgstena.

“O nosso muito obrigado por tudo o que fazem em prol das populações. Que celebrem esta época festiva em paz e com a vossa família. Votos de boas festas a todos” adiantou o representante da empresa.