“The Day After” reabre para grande evento solidário

O evento THE DAY AFTER – UMA NOITE POR TODOS será  apresentado publicamente amanhã, dia 5, em conferência de imprensa, às 12 horas, à entrada do edifício das Termas de Sangemil, Lajeosa do Dão, em TONDELA.

No encontro com jornalistas estarão presentes o Presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, Rogério Abrantes, o Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, e o administrador da Visabeira Turismo, José Arimateia, que apresentarão o cartaz deste evento solidário que, por uma noite, reabrirá as portas de um dos mais míticos espaços de animação noturna do país.

The Day After – UMA NOITE POR TODOS” é um evento dedicado à angariação de verbas para a ajuda e reconstrução do território, dramaticamente afetado pela vaga de incêndios dos passados dias 15 e 16 de outubro.

No sábado, 16 dezembro, o The Day After reabrirá, assim, as suas quatro pistas de dança oferecendo, a todos os que desejarem participar, a experiência de reviverem os diversos ambientes  daquele espaço, que, durante anos, foi uma das maiores referências da Região Centro.