O Sr. Televisão ontem na Fundação Lapa do Lobo

Júlio Isidro apresentou ontem, perante um auditório Maria José Cunha repleto, a sua autobiografia “O Programa Segue Dentro de Momentos”. De uma forma original, com exibição de alguns momentos da sua carreira,alguns dos quais inéditos, e sempre com um humor exímio, um dos grandes nomes dos últimos 60 anos da TV em Portugal encantou o público presente.

Apesar de ter recebido propostas de terceiros para escreverem a sua biografia, Júlio Isidro fez questão de ser ele próprio a assiná-la. O Programa Segue Dentro de Momentos foi o “realizar de um sonho” para o apresentador da RTP.

This slideshow requires JavaScript.

Júlio Isidro fugiu às tradicionais apresentações e decidiu fazer um espetáculo em homenagem aos “cabelos brancos”. Contemplou o público com muitos momentos de humor, muitas memórias, com a exibição de vídeos que marcaram a sua carreira que já conta com 57 anos. “A RTP renovou o meu contrato por mais três anos, para fazer 60 anos de carreira”, revelou.

Na presença do presidente do Conselho de Administração da Fundação Lapa do Lobo e anfitrião, Carlos Torres, do presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Rogério Abrantes e da vice presidente da Câmara Municipal de Nelas, Sofia Relvas, Júlio Isidro apresentou o livro que retrata as diferentes fases da sua vida,desde a infância, adolescência, o inicio na rádio, como conseguiu entrar na RTP e os programas que marcaram a carreira do apresentador de televisão. Júlio Isidro foi condecorado há dez anos pelo Presidente da República Jorge Sampaio com a Comenda da Ordem do Infante.Entre outros prémios recebeu o de melhor apresentador em 25 anos da RTP, prémio prestígio da casa da imprensa, medalha de honra de Cascais, medalha de ouro do concelho de Oeiras, medalha de prata e sócio de mérito da associação 25 Abril.