Bem Haja reabre com muitas novidades

O icónico Restaurante Bem Haja, situado no coração de Nelas, reabriu no passado dia 1 de Novembro, com gerência de Isabel Pires. Mantém a tradição da gastronomia Beirã, com imagem renovada e muitas novidades.

A carta de vinhos selecionada, agora com todas as regiões do país, e um menu executivo, ao almoço, com preço de 10€, são apostas que merecem destaque. Convidados pela nova proprietária, desfrutámos, entre outras iguarias,de enchidos da Beira e queijo fresco de cabra, harmonizados com néctares do Dão, que fazem parte de uma das melhores cartas de vinhos que temos tido oportunidade de encontrar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aos fins de semana, com lugar cativo no menu, os clientes podem saborear o cabrito assado,arroz de pato à moda antiga e o cozido a Portuguesa. A vertente de arte estará também presente no acolhedor espaço. De momento está patente a exposição “Cidade dos Anjos”, da artista plástica Maria Barros Abreu.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies