Catarina Martins amanhã em Carregal do Sal

Amanhã, dia 5 de Setembro, Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda visita vários agentes culturais no concelho de Carregal do Sal para conhecer o trabalho desenvolvido e as dificuldades que a cultura sofre no interior do país.
De manhã visita as novas instalações do NACO (Núcleo Artístico e Cultural de Oliveirinha) em Oliveirinha (Carregal do Sal), uma associação que desenvolve trabalho cultural diversos no concelho como teatro, canto e astrologia.
No início da tarde, voltará a casa do Aristides de Sousa Mendes, em Cabanas de Viriato, para conhecer os desenvolvimentos que a Fundação Aristides de Sousa Mendes tem feito sobre este tema que tão importante é para o Bloco de Esquerda e para a comunidade.
Ao fim da tarde, será realizada uma mesa redonda com os agentes culturais do concelho de Viseu na Quinta da Cruz em Viseu, com o objectivo de ausculta-los sobre as suas experiências, possíveis constrangimentos e algumas sugestões que queiram partilhar com a finalidade de aprofundar propostas políticas programáticas.