Mangualde.Inaugurada a sede de candidatura de João Azevedo (PS)

O candidato à Câmara Municipal de Mangualde realçou o esforço que o seu executivo tem vindo a fazer para melhorar a qualidade de vida dos mangualdenses em várias dimensões, destacando o trabalho feito a nível da consolidação das contas públicas, o aumento do investimento público no concelho, e a baixa dos impostos. Também a captação de empresas e investimento privado, e a diminuição da taxa de desemprego, é um ponto de orgulho para o atual autarca.

“A obra está feita! Estamos a preparar o futuro. Não é uma promessa, nem uma notícia no jornal a meia dúzia de dias das eleições”, afirmou João Azevedo. “Não temos calendário eleitoral. Fazemos porque tem de ser feito”, acrescentou.

“MANGUALDE REJUVENESCEU, REVITALIZOU-SE.”

Leonor Pais, candidata à Presidente da Assembleia Municipal de Mangualde, durante o seu discurso salientou o trabalho feito até agora. “A Mangualde de agora, não é a de antigamente. Mangualde rejuvenesceu, revitalizou-se. O que Mangualde é hoje, nós não soubemos sequer sonhar face às dificuldades que sabíamos que íamos enfrentar. E esta é apenas a face visível do esforço que foi feito. Por trás disto, há um trabalho infinito que foi preciso fazer”, afirmou.

Também Ricardo Ângelo, candidato a membro da Assembleia Municipal de Mangualde, fez questão de frisar que “há um Mangualde antes de João Azevedo, há um Mangualde depois de João Azevedo”. Nesta sessão de abertura marcaram presença vários elementos da lista candidata à Câmara e à Assembleia Municipal, bem como os candidatos às Assembleias de Freguesia, entre outros militantes e simpatizantes que, rapidamente, lotaram a sala.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies