Caminho junto a moradias e caminho de ferro foi limpo

Após a nossa publicação da denúncia de Filomena Gonçalves,que recordamos reclamava o cumprimento de um compromisso do atual presidente da Câmara de Nelas, de resolver os problemas do caminho público junto à sua moradia – nomeadamente “limpeza e alcatroamento”, a munícipe veio agora dar conta ao nosso jornal da resolução parcial do compromisso, depois da autarquia ter procedido à limpeza do caminho (como as imagens documentam), faltando agora o seu alcatroamento. 

Em nota que fez chegar à nossa redação, também publicada na sua página pessoal no Facebook, Filomena Gonçalves, dirige-se ao edil de Nelas, para agradecer a limpeza efetuada, mas ao mesmo tempo lembrar a falta do alcatroamento :

“Caro Sr. Presidente Borges da Silva,

Antes de mais quero agradecer por ter efetuado a limpeza do caminho cumprindo parte da sua palavra.

Mas para que cumpra a sua palavra na integra, agradecia que o caminho fosse alcatroado. Sendo que muitos outros caminhos já foram alcatroados e este parece ficar sistematicamente esquecido.

Devo relatar que esta situação é comentada e criticada por muitos utentes deste caminho, mas ninguém tem a coragem de a denunciar.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos”