Notícias da Lapa do Lobo por Marco Costa

Festa de Verão na Lapa do Lobo

Realizou-se nos dias 22 e 23 de Julho a Festa de Verão da Lapa do Lobo, organizada pela Associação Desportiva e Cultural Lapense, como é tradição.

As festividades iniciaram-se com as Marchas da Lapa do Lobo, que uma vez mais proporcionaram um belo espectáculo ao muito público presente.

Após as marchas, a festa prosseguiu com a atação do conjunto “Banda Lua Cheia” que animaram as pessoas pela noite dentro.

No domingo, dia 23, a festa continuou com a atuação do conjunto “RBN”.

Foram dois dias muito animados.

Assembleia Extraordinária da ADCLapense

Realizou-se no dia 26 Julho uma assembleia extraordinária da Associação Desportiva e Cultural Lapense com o intuito de retificar os órgãos sociais após a demissão da relatora do Conselho Fiscal e do 1º secretário da Assembleia Geral.

No espaço de tempo habitual antes de se debater a ordem do dia foi proposto, por um dos pouquíssimos sócios presentes, um voto de louvor ao lapense Cristiano Pereira pelos feitos obtidos ao longo dos últimos anos, mas especialmente pelo seu desempenho no campeonato do mundo de atletismo, que se realizou em Julho, em que se sagrou campeão do mundo dos 5000 metros e vice-campeão nos 1500 metros.

Esta proposta foi aprovada por unanimidade.

Após esta votação teve a palavra o Presidente da Direção da ADCL para apresentar os nomes das pessoas que iam ocupar o lugar dos demissionários primeiro secretário da assembleia geral e da relatora do conselho fiscal.

As pessoas propostas para os cargos foram António José Marques Santos e Adrião Fernandes.

A aprovação foi unânime.