Parada. Torneio de Futsal, Baile e Convívio “Porco no Espeto”

Vai já na III edição…
A Associação Recreativa de Parada continua a apostar anualmente no Torneio de Futsal que mobiliza os amantes desta prática desportiva e lhes faz o gosto ao pé durante quase duas semanas, no Polidesportivo da Freguesia.
Este ano, o pontapé de saída foi a 30 de julho mas até ao dia 11 de agosto, as equipas participantes vão suar a camisola para tentarem arrecadar o primeiro prémio do Torneio no valor de 150,00 €uros.
Ao todo, seis equipas – Grupo Amigos de Parada; RMA (Carregal do Sal); Tó Neves Tratorista de Papízios; Entre Amigos (São João de Areias); Fiais da Telha e NGA (Santa Comba Dão), disputam o Torneio que atribui prémios a todas as equipas participantes; ao melhor marcador; ao melhor guarda-redes e a taça de disciplina.
Os próximos jogos realizam-se nos dias 4, 5, 8, 9, 10 e 11 (final). Mas pelo meio, a organização convida também para outras iniciativas: no dia 4, um baile no recinto dos jogos, com a Banda Som d’Côco e no dia 6, o convívio “Porco no Espeto”

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies