Carregal do Sal : Tomada de Posse do Provedor do Municípe

Na sequência das deliberações da Câmara e da Assembleia Municipal, tomadas nas reuniões e sessão ordinárias, de vinte e oito de outubro de dois mil e dezasseis, de vinte e seis de janeiro e de vinte de fevereiro do ano de dois mil e dezassete, respetivamente, referentes à designação do Provedor e aprovação do Regulamento do Provedor do Munícipe de Carregal do Sal, na passada sexta-feira, dia 14 de julho, Artur Jorge Saraiva Pereira da Silva tomou posse do cargo de Provedor do Munícipe de Carregal do Sal.
A tomada de posse coincidiu com a data da primeira reunião ordinária do mês de julho da Câmara Municipal e ocorreu na presença de todos os seus elementos: Rogério Mota Abrantes (Presidente), José Sousa Batista (Vice-presidente) e Vereadores Francisco António Coelho Pessoa da Silva Campos, Ana Cristina Silva Sousa Borges, Ana Cristina Fernandes Pais, José Dias Batista e Raul Lourenço de Almeida.
Após o cumprimento das formalidades, com inclusão do juramento, a ata da tomada de posse foi assinada por todos os presentes.
No uso da palavra o Provedor, ora empossado, agradeceu a confiança em si depositada para o exercício daquele cargo, esperando estar à altura do exercício das competências que lhe estavam a ser confiadas.
Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal referiu que desde a primeira hora que o seu nome tinha sido proposto, expressando a Artur Jorge Saraiva Pereira da Silva as maiores venturas no exercício do seu cargo.