Afonso Miguel é o candidato do PSD à Junta de Beijós

O PSD de Carregal do Sal fez chegar à nossa redação a apresentação da candidatura de Afonso Miguel à Junta de Freguesia de Beijós :      

Todos sabem quem sou. Sou sobretudo um filho desta terra, que muito amo e, por isso, embora perceba pouco de política, estou muito interessado no seu desenvolvimento.

     Depois de muito refletir, aceitei o honroso convite, por vir de quem veio, uma pessoa por quem tenho muita consideração e estima, o Dr. Óscar Paiva. Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de muitas palavras. Sou mais de agir, sou mais de ações, refletindo-se isso no meu trabalho do dia-a-dia e no convívio com amigos e colegas.

    Na nossa freguesia, como focos de intervenção, considero importantes os jardins, os passeios e as festas, bem sabendo, no entanto, que existem outros campos que exigem atenção prioritária. Destes terei conhecimento dos mesmos através da proximidade. Se vocês assim o entenderem, se merecer a vossa confiança, pretendo estar sempre presente e próximo de vós, atento às vossas preocupações.

Nesta breve mensagem de apresentação como candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Beijós, gostaria de focar quatro eixos fundamentais: os idosos, a agricultura, a floresta e a recuperação do património. Há um mundo de problemas em torno destas realidades, desde o envelhecimento dos nossos fregueses e os possíveis apoios aos mesmos, passando pelo meio ambiente e agricultura e, particularizando, a saída dos jovens e consequente desertificação. A Freguesia precisa de investimento. Todas as localidades da Freguesia merecerão a nossa melhor atenção.

     Com muita proximidade, muito diálogo e muito realismo, iremos apresentar um programa que elenque, de forma objetiva, aquilo a que, prioritariamente, devemos dar resposta.

     Com muita persistência e muito sentido de responsabilidade, junto de vós, com uma equipa unida e motivada, estou convencido que saberemos corresponder às vossas expetativas e responder às vossas necessidades.

É para isso que aceitei candidatar-me. Sou um homem do povo. Estou no meio de vós.