“I Love Dão – Casas da Fraga” aposta no turismo de natureza

Visitámos o turismo em espaço rural “I Love Dão – Casas da Fraga”, localizado em Beijós, no passado mês de junho. A Helena e a Catarina receberam-nos de braços abertos e contaram-nos um pouco mais sobre este recente empreendimento turístico.
A “I Love Dão – Casas da Fraga” é composta por seis casas que aliam a bela traça rústica exterior, que caracteriza a região do Dão, com um interior desenhado de forma a oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Estas estão inseridas num espaço rodeado pela natureza onde os sons predominantes são oferecidos pela fauna e flora existentes. Além das seis casas, este empreendimento turístico é constituído também por uma piscina, uma zona de grelhador e forno, bem como por uma horta comunitária onde os hóspedes podem recolher gratuitamente todos os hortícolas que desejarem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quanto à estratégia seguida pela “I Love Dão – Casas da Fraga”, a resposta foi bastante clara: oferecer uma experiência turística integrada de alta qualidade, mostrando o que de melhor existe na região do Dão. Para tal, a “I Love Dão – Casas da Fraga” colabora com um vasto leque de parceiros (empresas locais) que oferecem serviços de animação turística, bem como experiências culturais, gastronómicas e vínicas.

De acordo com as avaliações realizadas pelos seus hóspedes desde julho de 2015 em várias plataformas on-line, parece que a referida estratégia está a dar frutos. Por exemplo na plataforma Booking.com, a “I Love Dão – Casas da Fraga” exibe uma classificação de 9.6 em 10, contando já com mais de 90 comentários.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies