Detido pelos furtos em Carregal do Sal esteve preso por esfaquear agente policial

Foto de Arquivo

Paulo Garcia foi ontem detido,numa grande operação policial que envolveu diversos agentes do Núcleo de Investigação Criminal da GNR,por suspeita dos furtos que ocorreram no passado dia 5 de Maio, em Carregal do Sal, no Café Moderno e Talho do Luís.

Ao que apurámos, e como a GNR refere, ainda de forma genérica, o suspeito estava referenciado por crimes, tendo estado preso mais de dois anos, de acordo com informação que entretanto obtivemos, por ter esfaqueado um agente policial em Santa Comba Dão. Sempre identificado como um indivíduo com tendências criminais, reside em Carregal do Sal, e há uns anos foi também apanhado em flagrante, dentro de uma sapataria da Vila, mas no caso a dormir, o que motivou, inclusive, uma reportagem da TVI. Fonte por nós contactada também nos deu conta que comerciantes da Vila, estariam por estes dias muito apreensivos, dado que o suspeito,alegadamente,andaria a passear com os seus cães, muitas vezes, junto a diversos estabelecimentos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies