SL Nelas Escalões de Formação. Resultados

As equipas de Juvenis e Sub-11 do Sport Lisboa e Nelas carimbaram no passado domingo a passagem as maias finais da taça distrital de Viseu, os Juvenis receberam em sua casa a equipa do tarouca e ganharam indiscutivelmente por 2-1 num jogo em que mostraram que são claramente melhores que o adversário, por outro lado os Sub 11 deslocaram-se a Resende num jogo difícil, com uma deslocação cansativa onde foram ganhar por 3-4 depois de terem estado a perder por 2-0. Segue-se agora as meias finais para as 2 equipas, os Sub-11 e já no proximo Sábado as 10h30 recebe em sua casa o Viseu United e os Juvenis visitam o Viseu e Benfica no Domingo a tarde as 16h00 no Fontelo em Viseu.

Taça Distrital de Viseu

Iniciados ¼ final

C.D. Cinfães – S.L. Nelas  2 – 1

A equipa de Nelas deslocou-se a Cinfães, jogo difícil, viagem maçante, ainda assim boa resposta da equipa, maior domínio na primeira parte em que a equipa da casa apesar de ter tido menos bola aproveitou alguma desconcentração da defesa do Nelas e com alguma sorte a mistura, depois de aos 20 minutos de jogo ter visto ser anulado um golo ao Nelas em fora de jogo, chega a vantagem aos 24 minutos através de um livre indireto dentro da área.

Segunda parta o Nelas entrou menos bem e sofreu logo um golo, remate de fora da área, desviado por um defesa que traiu o guarda redes, 2-0 para o Cinfães, mas a equipa de Nelas não baixou os braços e apesar de algumas contrariedades, como lesões de jogadores importantes, devido a dureza de jogo por parte do Cinfães, foi a procura do golo e aos 67 minutos, já um pouco tarde para aquilo que a equipa tinha produzido, Ribeiro deu final a uma excelente jogada do Nelas, estava feito assim o 2-1, até ao final e apesar do pressing e de varias oportunidades de golo falhadas o Nelas não consegui evitar a derrota e a consequente eliminação na taça. Fica o registo de um bom jogo de futebol em que por o que o Nelas produziu não merecia ter perdido.

A equipa de arbitragem esteve bem, apesar da muita pressão exercida pelos atletas e espectadores da equipa da casa, chegaram mesmo ao ridículo de tratar mal os atletas adolescentes da equipa de Nelas, entende-se que é há falta de cultura desportiva e humana deste local do globo.

Terminada a época competitiva da equipa do Nelas no escalão de Iniciados, conclui-se que a época foi boa, com bons jogos de futebol, uma equipa que se mostrou na sua maioria dos jogos bastante competitiva e que mostrou aos diversos adversários muita capacidade no capitulo tático e técnico.

Parabéns aos atletas da equipa que em todos os jogos deram o seu melhor, parabéns ainda a equipa técnica que mostrou estar a altura e desenvolveu um excelente trabalho, diretores também com um magnifico trabalho no apoio desportivo e logístico, obrigado aos pais e adeptos por todo o apoio dedicado durante a época.

Fonte : SL Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies