Câmara Municipal de Carregal do Sal é a 13ª melhor do país em presença na internet. Subiu 78 lugares face a 2014

A Câmara Municipal de Carregal do Sal classificou-se em 13.º lugar no ranking global que analisa a presença das Câmaras na Internet e registou a uma subida de 78 posições, em relação ao ultimo estudo realizado em 2014.

O resultado é da 9.ª edição do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais 2016 – Ipic2016, estudo realizado pelo GÁVEA – Observatório da Sociedade da Informação da Universidade do Minho, em parceria com a Microsoft, que retrata o estado da modernização Web das câmaras municipais e do nível da sua relação eletrónica com os munícipes.
Para além da observação direta dos 308 sítios web, o estudo analisou esses portais em função de quatro grandes critérios nomeadamente Conteúdos; Acessibilidade, Navegabilidade e Facilidade de Utilização; Serviços Online e Participação.
Entre as categorias em análise, a Autarquia destacou-se pelo 7.º lugar obtido no item Serviços Online.
Em termos globais, considerando todos os critérios, Carregal do Sal ocupa o 13º lugar em 308 Municípios, sendo o melhor classificado do distrito de Viseu.

1 comentário a "Câmara Municipal de Carregal do Sal é a 13ª melhor do país em presença na internet. Subiu 78 lugares face a 2014"

  1. É nestes bons exemplos que o Senhor Presidente da Câmara de Nelas e demais vereadores deviam colocar os olhos

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies