5ª edição do Mark’it dá a conhecer produtos desenvolvidos pelos alunos do IPV

A Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu acolhe no próximo dia 23 de maio a 5ª edição do Mark’it. O evento, que pretende dar a conhecer os produtos desenvolvidos pelos alunos da licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu, é dirigido a todos os interessados, mais concretamente aos estudantes da ESTGV, alunos das escolas secundárias e profissionais da região e a empresários que queiram assistir ao trabalho desenvolvido pelos alunos.

O tema dos projetos deste ano é “Souvenirs de Viseu” e, como já era de esperar, foram criados produtos muito criativos e inovadores. Os alunos da licenciatura de Marketing entusiasmaram-se e querem dar o seu contributo para que todos os turistas possam levar um pouco de Viseu no regresso a casa.

A 5ª edição do Mark’it tem o seu início agendado para as 08:45h, com a receção aos participantes, seguida da sessão de abertura, que contará com as presenças do engenheiro Fernando Sebastião, presidente do IPV, dr. Jorge Sobrado, gestor da Viseu Marca, e da professora Suzanne Amaro, diretora da licenciatura em Marketing. Seguem-me as apresentações dos projetos Mark’it. A parte da tarde terá início às 14:30h com a apresentação da Portucalense “Creative Gifts & Souvenirs”, seguindo-se a apresentação da Landescape, uma empresa portuguesa com grandes líderes de viagens, dispostos a contarem as suas aventuras vividas pelo mundo fora. Para finalizar, estará presente o conhecido Tim Vieira que nos irá falar sobre como ser um empreendedor positivo.

A organização do evento promete a todos os participantes um dia inesquecível.

Saliente-se que as inscrições têm um valor simbólico de 1€ a favor do Internato Viseense de Santa Teresinha.

Foram várias as entidades que se juntaram a este evento, sendo que, sem elas, o Mark’it não seria possível: Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Viseu Marca, Câmara Municipal de Viseu, Turismo do Centro, Cheer’s O bar, Oasis Kebab, Profitecla, FR Travel, Chocolateria Delícia.

Para mais informações e inscrições:

HYPERLINK “http://projetomarkit.com” http://projetomarkit.com

http://www.facebook.com/projeto.markit

Viseu, 2 de maio de 2017

Comissão Organizadora do Projeto Mark’it – IPV