Votação no INQUÉRITO em telemóveis : Selecionar VER SITE COMPLET0

O nosso jornal acaba de lançar um novo inquérito, sendo que a nossa plataforma informativa só permite uma votação por IP (conta de internet). Este inquérito não é, nem pretende ser, qualquer forma de sondagem, mas tão somente inquirir os nossos leitores, sobre tão importante assunto para o futuro do concelho de Nelas (o futuro Presidente de Câmara).

Quem desejar votar, usando smarthphones, e não tenha selecionado VER SITE COMPLETO, deverá fazer correr a versão inicial para telemóvel até ao final, e selecionar VER SITE COMPLETO. Fazendo correr as notícias, depois dos anúncios publicitários aparecerá então o inquérito. O Utilizador terá que entrar no SITE (através do Google, colocando CENTRO NOTICIAS é o primeiro que aparece), não sendo possível votar através do Facebook.

Junto de programadores informáticos, foi-nos dito entretanto,que existirão aplicações para permitir ao mesmo IP votar ilimitadamente, violando assim a configuração da plataforma. Iremos acompanhar a votação por IP, para verificar se a situação se poderá repetir. A acontecer novamente, suspenderemos o  inquérito e denunciaremos este IP às autoridades, por prática de crime informático.

A decorrer normalmente e a não termos que o suspender, será mantido durante um mês.

Dado que temos informações, que carecem contudo ainda de anúncio oficial, de que irão apresentar-se mais dois candidatos à CM de Nelas (Movimento Independente situado na “Margem Esquerda” e CDU), lançaremos novo Inquérito no próximo mês de Junho, sendo depois lançado novamente 15 dias antes do próximo ato eleitoral autárquico de 1 de Outubro de 2017.

1 comentário a "Votação no INQUÉRITO em telemóveis : Selecionar VER SITE COMPLET0"

  1. Paulo Amorim | 22 Abril, 2017 às 17:21 |

    Já é a segunda vez que venho a está página para sondagens ou votações, tem sido impossível, ou é fictício ou talvez de mim….

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies