CF Carregal do Sal derrota em Nelas o SL Nelas por 2-0 em Iniciados e em Juvenis SL Nelas é goleado em Mortágua

Campeonato Distrital Juniores B (Juvenis)

Sábado 19/02/2017 15h00 19º jornada

Campo da Gandarada, Mortágua

Mortágua F.C.– 5  S.L.Nelas – 0

O Nelas até começou bem, criando a primeira oportunidade de golo logo aos 5 minutos de jogo, mas aos 9 minutos depois de uma falha defensiva, o Mortágua chega ao 1-0 e a partir daqui foi o descalabro, a equipa de Nelas nunca mais se encontrou, e não fosse a boa exibição do seu guarda redes e a derrota poderia ainda ser mais acentuada, ainda na primeira parte, com grande atitude e raça a equipa da casa foi criando varias oportunidades de golo, e destas concretizou 2 golos, aos 23 e 35 minutos, um através de uma jogada rápida e o outro resultante de uma falha defensiva da equipa visitante. 3-0 ao intervalo.

Mas o facto é que o dia era mesmo negro para o futebol, e em muito poucas vezes pôs a baliza do adversário em perigo, por outro lado o Mortágua continuando forte e com uma boa dinâmica voltou a faturar o 4-0 os 67 minutos e o 5-0 aos 73 minutos, ambos os golos fruto de jogadas rápidas consentidas pela equipa de Nelas.

O Arbitro da partida esteve bem, num jogo em que não houve grandes casos de disciplina.

No próximo sábado a tarde o Nelas recebe em sua casa o Viseu 2001 e vai fazer de tudo para apagar o mau resultado deste jogo.

Campeonato distrital Juniores C sul (Iniciados),

19º Jornada, Domingo, 19 de Fevereiro 2017, 10h30

Estádio Municipal de Nelas, Campo de treinos, Nelas

S.L.Nelas  – 0  Carregal do Sal – 2

Bom jogo de futebol, 2 equipas a procura da vitória, começou melhor o Carregal, primeiros 5 minutos e 2 boas oportunidades de golo, mas o Nelas mostrou quem manda em casa, primeiro equilibrou a partida e depois de alguns minutos passando mesmo a criar mais perigo que o adversário, sendo mesmo a melhor equipa em campo na primeira parte, mas mesmo com inúmeras oportunidades de golo para ambos os lados o marcador não saiu do nulo.

Segunda parte e a equipa do Carregal veio mais dura, discutindo a maior parte dos lances no limiar do contacto físico, por vezes exagerando, o que deixou os jogadores do Nelas um pouco receosos na discursão destes, e ao minuto 48, num lance em que o guarda redes do Nelas depois de efetuar uma defesa deixou escapar a bola e o jogador do Carregal não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador, seguiu-se um período em que o jogo ficou bastante duro e partido, o Nelas tentava procurar a igualdade e o Carregal tentava quebrar o jogo com lances de falta e de dureza física, e aos 59 minutos de jogo numa jogada rápida e pura de contra ataque o Carregal chega ao 2-0  e põe um ponto final no marcador.

A equipa de arbitragem da partida não estando mal deixou o jogo endurecer demais, a equipa do Carregal do sal foi muitas vezes exagerada na discursão de alguns lances, pondo mesmo em perigo a integridade física de alguns atletas do Nelas, prática a qual não devemos aceitar pois estamos a falar de futebol de formação.

Proximo jogo o Nelas recebe em sua casa a equipa do Viseu 2001, jogo em atraso da 17º jornada do campeonato, jogo este que ficou adiado devido ao mau tempo que na altura se fazia sentir.

 

 

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies