Acidente grave em Vilar Seco resulta em dois feridos

Um acidente rodoviário grave ocorreu no final desta tarde na EN 231, sentido Viseu-Nelas, junto a Vilar Seco, com três viaturas a embaterem frontalmente. Do choque frontal resultaram dois feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital de São Teotónio em Viseu, depois de desencarcerados. O seu estado não é considerado grave, ainda que o acidente tenha sido aparatoso. Ao que apurámos uma das viaturas era de uma residente em Vilar Seco.

This slideshow requires JavaScript.

Foi mais um acidente de viação, também provocado pelo mau tempo que se faz sentir na região.

4 comentários em “Acidente grave em Vilar Seco resulta em dois feridos”

    1. Eu tava no carro em que houve os 2 feridos e sim foi por causa do mau tempo , não fale do que não sabe , o outro veículo que embateu contra o nosso ia a uma velocidade muito alta ( +- 80kw ) o que nomeadamente é muito perigoso com aquelas condições atmosféricas. E se quer saber a habitante de Vilar seco não tinha colete nem triângulo no carro,como todos sabemos é obrigatório ter isso no veículo. A não ser se foi você a trazer lhe os coletes antes da GNR chegar

  1. Sr Pedro, você então deve ser o maior.
    O carro contra o qual você se acidentou tinha acabado de ir a inspecção na qual foi feita a verificação do colete e triângulo. Quanto ao estar a falar da velocidade muito alta, é engraçado sinceramente, não estando sóbrio, ou seja, tendo uma taxa de alcoolemia um bocadinho alta como teve a noção da velocidade a que o carro em que embateu ia? Já para não falar da falta de luzes no seu veiculo a noite… também são obrigatórias não?
    E para a próxima não tente desculpar-se que era outra pessoa a conduzir!
    Obrigado e Bom dia

    1. Não estando sóbrio? Deu 0.0 quando bufei ao balão eu não bebo, mas peço desculpa você deve ter algum problema neurológico já que para inventar coisas e profissional. Sim tinha luzes no carro agora Vilar seco e que não deve ter luzes na estrada. E quanto a quem ia a conduzir era eu. Mas acho bem que vocês habitantes dessa aldeia sejam unidos.

Os comentários estão encerrados.