Hospital CUF Viseu já tem acordo com SNS para exames de Radiologia

O Hospital CUF Viseu já dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde (SNS) para exames de Radiologia. Após a convenção com a ADSE, e com a maioria dos seguros e subsistemas de saúde, a Unidade de Saúde completa agora o conjunto de acordos promovendo uma maior acessibilidade a todos os que procuram a CUF Viseu.

TAC, Raio X, Densitometria Óssea, Mamografia ou Ecografias são alguns dos exames disponíveis no Hospital CUF Viseu, agora com acordo com o SNS. Este novo acordo vem complementar o já existente para as Análises Clínicas. A lista completa de exames pode ser consultada no site da CUF Viseu – www.saudecuf.pt/viseu.

 Na mesma semana em que o Hospital CUF Viseu inaugura o Serviço de Oncologia e Hematologia Clínica, o acordo com o SNS reveste-se de uma importância acrescida, dado que os exames de Radiologia são fundamentais no diagnóstico e tratamento da doença oncológica.

O Hospital CUF Viseu, aberto em junho de 2016, dispõe de acordos com os principais seguros e subsistemas de saúde para consultas, exames e cirurgias, na maioria das especialidades médicas.

De junho a dezembro de 2016, o Hospital CUF Viseu contabilizou mais de 10 mil consultas, e mais de 1700 episódios de urgência. No que respeita a cirurgias, desde outubro (data de abertura do Bloco Operatório) ultrapassou os 250 doentes operados e mais de 26 500 meios complementares de diagnóstico e terapêutica.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies