FUTSAL.Rui Moreira (ABC de Nelas) convocado para a Seleção Nacional Sub 17

Um grande orgulho para o ABC de Nelas. Um grande orgulho para Concelho.

Rui Moreira, jogador do ABC de Nelas  está entre os 14 jogadores convocados para o duplo confronto de preparação que a Seleção Nacional de Futsal Sub-17 vai disputar com a congénere espanhola nos dias 14 e 15 de fevereiro em Madrid.

Parabéns Rui! É um justíssimo prémio para ti e para todos, e foram muitos, os que contribuíram para mais este momento inesquecível. Que seja a primeira de muitas chamadas.

Devido ao seu talento, dedicação e trabalho, este jovem, juvenil de 1º ano, foi na última época campeão distrital em três escalões, Iniciados, Juvenis e Juniores, e esta época trabalha com os seniores do ABC de Nelas.

Já há o ano passado Rui Moreira tinha sido chamado para o estágio de observação da Seleção Nacional de Futsal Sub-15.

Foi muita gente que contribuiu para mais este ponto alto do clube, relevando para o efeito todos os treinadores do clube no percurso deste jogador, bem como os diretores que o acompanharam e orientaram.

Felicitar ainda quem muito apoiou este percurso: os pais, familiares, colegas de equipa, sócios, simpatizantes, patrocinadores e todos os elementos dos órgãos sociais do clube Academista.

A todos um enorme bem-haja beirão.

Esta honraria premeia também todo o trabalho desenvolvido nos escalões de formação do clube e é um enorme incentivo e estímulo para todos os jogadores da formação do ABC de Nelas continuarem a trabalhar e a dedicarem-se visando a constante evolução.

Mais uma prenda para o Clube do Coração do Dão que celebra no próximo dia 1 de Abril o 30º aniversário.