CDS/PP Nelas condena prática “discriminatória e anti democrática” do presidente da Câmara ao não permitir ao seu Vereador fazer comentários no Facebook

NOTA DE IMPRENSA

O vereador do CDS/PP, viu-se obrigado a apresentar queixa a Sua Excelência  Senhor Provedor de Justiça e à ERC, pela forma abusiva e discriminatória  e anti democrática do atual presidente da Câmara por, na página “Municipio de Nelas – Página Oficial, na rede social Facebook, ter sido proibido de repor as verdades à gestão camarária.

A página a que nos referimos, não é propriedade pessoal do presidente da câmara, dado que é diariamente elaborada por um técnico de informática, que mensalmente é pago pelos nossos impostos e não fazendo nada mais do que isso.

Nessa mesma página, aceitam-se todos os comentários, desde que os mesmos bajulem o presidente da câmara e lhe “postem” gosto, na imensidão das sua fotografias.

Quarenta anos volvidos depois do 25 de abril de 1974.

Depois da recomendação votada em Assembleia Municipal, apresentada pela CDU, no sentido de ser dada oportunidade à oposição no uso da imprensa e páginas do Munícipio,o atual presidente da Câmara nega todos os direitos constitucionalmente garantidos, usando a pior forma bolorenta de fazer política.

O CDS/PP, usará todos os meios legalmente permitidos, para que a igualdade seja um fator preponderante na vida autárquica do nosso concelho

Nelas, 2 de fevereiro de 2017

A CPC de Nelas do CDS/PP