Partido Unido dos Reformados e Pensionistas apresenta-se em Carregal do Sal

A sessão de esclarecimento tem a finalidade de dar a conhecer à população do Concelho de Carregal do Sal o programa e os objectivos do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas – PURP.

O PURP pretende concorrer a todas as Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e à Câmara Municipal do Concelho de Carregal do Sal, nas próximas eleições autárquicas , a realizar em Setembro ou Outubro deste ano, e alterar a forma de fazer política a que todos os outros partidos já nos habituaram ao longo de mais de 40 anos.

O PURP foi legalizado, pelo Tribunal Constitucional, há cerca de 18 meses, foi fundado por um grupo de reformados e tem, como seu primeiro objectivo, restabelecer a dignidade do povo português e defender os aposentados, reformados e pensionistas dos constantes ataques do poder, que os escolheram como os seus alvos preferenciais, porque os consideram como elementos da sociedade mais débeis, inúteis e com elevado peso nas finanças públicas e, por último, como sendo a peste grisalha.

No entanto, o Partido Unido dos Reformados e Pensionistas, só tem este nome porque foi fundado por reformados e pensionistas, mas, na realidade, o PURP tem como função defender também os ex-combatentes, os desempregados, empregados precários, trabalhadores e os jovens, ou seja, a população em geral.

O PURP não é um partido de direita, centro ou de esquerda, mas tem, na sua ideologia, defender as causas, pessoas e o bem comum e combater a corrupção, o que também poderá ser feito nas nossas Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais, pelos seus candidatos eleitos.

A Comissão Política Nacional

Partido Unido de Reformados e Pensionistas
Contactos:
Email- [email protected]
Telefone +351 939 673 733; 214 048 819
Morada- Travessa da Memória, 55
1300-402 Lisboa