Feira da Pinha e do Pinhão.Rosinha, Jorge Guerreiro, Gabriel e Mila Ferreira no “Somos Portugal”

Já são conhecidos alguns dos artistas que vão estar em Carregal do Sal, no próximo domingo, 22 de janeiro, no programa Somos Portugal, da TVI.
Rosinha, Jorge Guerreiro, Gabriell, Mila Ferreira estão confirmados e certamente vão mover uma multidão até Carregal do Sal no programa emitido em direto da Praça do Município, a partir das 12horas!
Aproveite e venha também àquela que é a 3.ª Feira da Pinha e do Pinhão | Saberes e Sabores de Terras de Carregal do Sal.
Vinhos, gastronomia, petiscos, etnografia, artesanato e muita música vão garantir mais uma edição do certame que é inaugurada hoje, pelas 18horas, pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa Profª Dra Maria Manuel Leitão Marques, precedida por uma sessão solene no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Neste primeiro dia, contará com degustações e animação a cargo do Grupo de Danças e Cantares da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, do Torreão de Currelos e dos grupos Kotas à Solta e Sonhos Rotos.
Amanhã, 21 de janeiro (sábado), o certame estará aberto das 10 horas às 2 horas da manhã e mais uma vez incluiu novas degustações e muita animação, a cargo do Rancho Infantil Cravos e Rosas, do Grupo de Cavaquinhos e do Grupo Folclórico d’Alegria, todos de Vila Meã, do grupo Viriatus da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato e do Grupo de Cordas Contratempo.
Às 23 horas, David Antunes, concorrente do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”, acompanhado pela The Midnight Band, sobe ao palco da Feira da Pinha e do pinhão para garantir muita música pela noite dentro.
O último dia, com horário das 10 às 23 horas, tem como ponto alto a emissão em direto do “Somos Portugal”. Mas no espaço da Feira haverá também a atuação do grupo Cordas e Cantus da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato e do Rancho Folclórico Flores da Beira de Travanca de S. Tomé e o j+á tradicional Brinde ao Pinhão.
E, durante os três dias, o Grupo Art&Manha, com os seus “desaires” e “contratempos” animará também os espaços da Feira.
Este fim de semana, não perca a atuação dos artistas no palco do “Somos Portugal” em Carregal do Sal e visite a Feira da Pinha e do Pinhão.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies