81 empresários participaram na iniciativa “Livros que Aquecem o Natal”

No âmbito do Concurso de Montras de Natal 2016, a Junta de Freguesia de Nelas associou-se à nobre Causa Solidária “Livros que Aquecem o Natal” desenvolvida pela Câmara Municipal de Nelas.

“Junto dos 81 comerciantes/empresários participantes neste Concurso, apelámos que colocassem junto das suas decorações um livro que pretendessem doar, associando-se assim, a esta causa”, referem os autarcas da Junta Nelense na sua página no Facebook.

Posteriormente, em representação de todos os comerciantes participantes no Concurso de Montras de Natal, a Junta de Freguesia de Nelas entregou, no passado dia 10 de dezembro de 2016, no Mercado de Natal o total recolhido, que reverteu para a Associação das Aldeias SOS de Portugal, instituição que se destaca pela atividade meritória a nível nacional e internacional na ajuda de crianças necessitadas.

“É com grande satisfação que agradecemos a todos aqueles que contribuíram para que esta iniciativa fosse possível. A todos vós um sincero agradecimento pelo vosso gesto, tão nobre e social”, referem ainda.