Conselho Técnico-Científico da ESAV toma posse

O presidente do Instituto Politécnico de Viseu, engenheiro Fernando Sebastião, conferiu posse aos docentes que passam a integrar o novo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior Agrária de Viseu do IPV.

O ato público, que decorreu no dia 30 de novembro perante a comunidade académica da instituição, surge na sequência dos resultados do processo eleitoral para a constituição do referido órgão e do despacho de homologação do presidente do IPV de 16 do novembro do ano em curso.

Depois de prestado o competente compromisso de honra e da assinatura dos termos de posse, o presidente da instituição, num breve discurso, felicitou os agora empossados, relevando a sua plena confiança na realização de um trabalho de excelência. Concluiu a sua intervenção referindo-se à visita ao IPV do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a decorrer brevemente.

Os professores que constituem o novo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior Agrária de Viseu são: António Pinto, António Monteiro, Carlota Lemos, Edite Teixeira de Lemos, Fernando Esteves, Fernando Gonçalves, Hélder Viana, Helena Esteves Correia, Helena Vala, João Mesquita, Jorge Oliveira, José Luís Pereira, José Manuel Costa, Maria João Lima, Paula Correia, Paulo Barracosa, Raquel Guiné, Vítor Martinho.

Tomou ainda posse, como membro do Conselho Pedagógico da ESAV, a aluna Joana Loureiro.

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Viseu, 02 de dezembro de 2016

Joaquim Amaral | Comunicação e Relações Públicas IPV

[email protected]