Empossadas Mesa do Conselho Técnico-Científico e Mesa do Conselho Pedagógico da ESTGV

O presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), engenheiro Fernando Sebastião, conferiu posse no dia 29 de novembro às personalidades que passam a integrar os novos órgãos de gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGV) do IPV.

No ato público, que decorreu na sala do Conselho Geral da instituição na presença da comunidade académica, e depois de prestado o competente compromisso de honra e da assinatura dos termos de posse, o presidente do Instituto Politécnico de Viseu, num breve discurso, felicitou os agora empossados e enalteceu as suas competências científicas como garante da realização de um trabalho de excelência. Concluiu a sua breve intervenção referindo-se à visita ao IPV do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Manuel Heitor, a decorrer no próximo mês de dezembro.

Empossada Mesa do Conselho Técnico-Científico da ESTGV

A cerimónia de posse surge na sequência do ato eleitoral para a constituição do referido órgão ocorrido no dia vinte e cinco de novembro.

O novo órgão de gestão do Instituto Politécnico de Viseu, com mandato para os próximos dois anos, vai ser presidido pelo professor Paulo Tomé. A professora Ana Cristina Matos é a vice-presidente e a professora Cristina Barroco, assume o cargo de secretária da mesa.

Os membros constituintes da empossada Mesa do Conselho Técnico-Científico da ESTGV possuem o grau de doutoramento.

Mesa do Conselho Pedagógico da ESTGV toma posse

O ato público surge na sequência da eleição deste órgão que decorreu no dia dezassete do mês em curso.

O novo órgão de gestão do Instituto Politécnico de Viseu, com mandato para os próximos dois anos, vai ser presidido pelo professor Paulo Moisés Costa. A professora Olga Contente é a vice-presidente e a professora Cristina Coelho, assume o cargo de secretária da mesa.

O presidente e a secretária da Mesa do Conselho Técnico-Científico da ESTGV possuem o grau de doutoramento e a vice-presidente encontra-se a concluir o mesmo.

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Viseu, 30 de novembro de 2016

Joaquim Amaral | Comunicação e Relações Públicas IPV

[email protected]