ADICES assinala 25 anos de existência

A ADICES vai comemorar 25 anos ao serviço do desenvolvimento rural com uma Gala Comemorativa que terá lugar na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, no dia 6 de dezembro.
As portas daquele espaço cultural da cidade onde está sedeada a ADICES abre portas pelas 20h30 para acolher as comemorações das bodas de prata da associação.
Intervenções circunstanciais dão o início do serão que será preenchido com um espetáculo cultural garantido por um grupo de cada um dos concelhos da área de intervenção da ADICES:
De Mortágua, um coro juvenil; de Águeda, a Orquestra Típica; de Tondela, o 20 Dizer ACERT; de Carregal do Sal, o grupo Cordas e Cantus da Nossa Terra e de Santa Comba Dão, a Orquestra de Sopros do Conservatório.
Duas horas de espetáculo e cultura diversificada que culmina com o Bolo de Aniversário, pelas 23horas, naquele mesmo espaço.
A Gala dos 25 anos da ADICES é aberta a toda a população pelo que, desde já, fica o convite: a 6 de dezembro, venha comemorar os 25 anos da ADICES e desfrute de um espetáculo cultural de se lhe tirar o chapéu!