Largo das Almas na Póvoa de Santo António foi requalificado

No âmbito das Comemorações do 40º Aniversário da Associação Cultural e Recreativa da Póvoa de Santo António, foi inaugurada este domingo, 20 de Novembro, , a requalificação do Largo das Almas, junto à Associação desta localidade, resultado do esforço contínuo do Executivo na beneficiação do Concelho com mais e melhores infraestruturas que permitem dotar as diversas freguesias de equipamentos, promovendo, de forma activa, a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes.

This slideshow requires JavaScript.

Os trabalhos de calcetamento e limpeza da fonte, assegurados pelos Serviços da Autarquia, rondaram os cerca de 6.500 euros. O Presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges da Silva, referiu que esta obra de requalificação vai de encontro a novas formas de cidadania, alicerçadas em princípios de responsabilidade e coesão social, reforçando o compromisso da Autarquia de Nelas na promoção da qualidade do funcionamento do serviço público e autárquico prestado a todos, e no envolvimento dos munícipes no processo de elaboração, execução e avaliação das áreas de intervenção.

Fonte : CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies