Politécnico de Viseu promove o evento “Empreender & Ter”

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) acolhe no próximo dia 17 de novembro, pelas 11:00h, mais um evento promovido pelo IPV no âmbito do projeto “Empreender & Ter”, iniciativa sobre empreendedorismo, inovação e inserção na vida ativa que tem como objetivo mais lato fomentar uma cultura vocacional empreendedora nos estudantes do Instituto.

A sessão de abertura conta com as intervenções dos professores António Monteiro e Carlos Rua, respetivamente presidente da ESAV e coordenador Poliempreende.

A conferência, que decorre logo de seguida, tem como palestrante convidado o professor Alexandre Pinto, cofundador das empresas CoolFarm SA e iClio SA e membro do Conselho Editorial do Sapo24. A professora Lúcia Pato e o presidente da AEESAV, Tiago Santos, moderam o painel.

O programa contempla ainda a entrega dos prémios alusivos ao 13º Concurso Regional Poliempreende, com a presença do presidente do IPV, engenheiro Fernando Sebastião.

“Empreender e Ter” é um evento que marca a cultura empreendedora que o Instituto Politécnico de Viseu quer inculcar na matriz formativa dos seus estudantes.

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Viseu, 15 de novembro de 2016

Joaquim Amaral | Comunicação e Relações Públicas IPV

[email protected]