Presidente da Câmara de Nelas entrega mais 30 cartões séniores

O Cartão Sénior ganha cada vez mais beneficiários com a entrega de 30 novos cartões repletos de vantagens, elevando, assim, o número de aderentes a 257 séniores do Município, que podem usufruir de um conjunto de benefícios e descontos em cerca de 114 estabelecimentos de comércio, serviços e indústrias do Concelho de Nelas.

O Presidente da Câmara Municipal de Nelas entregou hoje os cartões no Edifício Multiusos de Nelas, aproveitando este momento para dialogar com os munícipes e explicar o modo de utilização do cartão, que constitui mais uma resposta social face às necessidades da população mais idosa, contribuindo para a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, fomentando o seu desenvolvimento pessoal e social e envelhecimento ativo.

Durante a sessão, foram também entregues dísticos de adesão a três novos estabelecimentos, reforçando, deste modo a rede de parceiros aderentes:

Plateia de Verão Unip., Lda. – Moinhos do Pisão, localizado no Pisão, Moreira, concedendo 20% de desconto nas reservas efetuadas diretamente e em estadias superiores ou iguais a 2 noites;

Fisio Up – Saúde e Bem-estar, Lda., localizado em Canas de Senhorim, concedendo 20% de desconto nas sessões de fisioterapia e 10% de desconto nas consultas de terapia ocupacional, terapia da fala, psicologia e nutrição;

Consultório de Psicologia Clínica e da Saúde, localizado em Nelas, concedendo 10% de desconto em consultas de psicologia e de reabilitação cognitiva, 5% de desconto em sessões de mind fulness e relaxamento e 10% em atividades desenvolvidas pelo Consultório de Psicologia Clínica e da Saúde (workshops e formações).

COMO ADERIR

O Cartão Sénior é disponibilizado a todos os residentes e/ou naturais do Concelho de Nelas, com idade igual ou superior a 66 anos, de forma totalmente gratuita. A adesão poderá ser solicitada junto da Estrutura Municipal de Apoio à Economia Social, da Câmara Municipal de Nelas.