Centro Cultural de Carregal do Sal recebe Noite de Variedades

O Centro Cultural de Carregal do Sal abre portas no próximo sábado para uma Noite de Variedades que assinala o 30.º aniversário do Centro Cultural de Currelos.
Com início marcado para as 21h30, o espetáculo conta com a participação ativa de instituições/associações entre as quais o Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, a Fundação Lapa do Lobo, a Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, o Núcleo Juvenil de Animação Cultural de Oliveirinha (NACO), a Universidade Sénior de Carregal do Sal e o Centro Cultural de Currelos (CCC).
O espetáculo “Hino ao Associativismo” é de entrada livre/gratuita e é apenas uma das diversas atividades que a coletividade vem desenvolvendo e tem programadas até ao final do ano, no âmbito das comemorações.
Para acontecer estão outras iniciativas entre as quais a “Concentração de MINIS”, no domingo, 30 de outubro, com a participação ativa da Associação Lar Amigo (ALA) e da Associação Clube Mini Serra da Estrela.
Os participantes neste evento serão recebidos na Câmara Municipal de Carregal do Sal, pelas 10h; na Junta de Freguesia de Cabanas (14.45h); na Junta de Freguesia de Oliveira do Conde (11.15h) e na Junta de Freguesia de Carregal do Sal (12.15h) prevendo-se a concentração final para as 13horas, em Casal da Torre onde se realiza um almoço de confraternização.