Isaura Pedro indicada pela Concelhia do PSD para candidata a Presidente de Câmara

Foi na passada noite de Sexta Feira, 7 de Outubro, que em Assembleia de Militantes do PSD Nelas, foi reeleita a Comissão Política Concelhia para mais um mandato, assim como aprovada a designação de Isaura Pedro como cabeça de lista às autárquicas de 2017. A ser confirmada, como tudo indica, pelas estruturas superiores (distrital e nacional), será a 4ª candidatura consecutiva à Câmara por parte da atual deputada do PSD à Assembleia da República (as três até ao momento em coligação com o  CDS-PP, com duas vitórias e uma derrota).

Nota de Imprensa :

Enquanto Presidente da CP Concelhia, cabe-me informar que hoje na Assembleia Geral do PSD de Nelas, foi apresentado aos militantes a proposta aprovada por unanimidade no seio da Comissão Politica, no que se refere ao nosso cabeça-de-lista para as eleições autárquicas de 2017.

Após auscultação dos militantes foi votada favoravelmente uma moção, que propõe aos órgãos distritais e nacionais do partido, o nome da Dra. Isaura Leonor Marques de Figueiredo Silva Pedro, como candidata apoiada pelo PSD, ao lugar de Presidente da Câmara Municipal de Nelas, nas eleições Autárquicas que irão decorrer no ano de 2017.

Com esta ação concluímos mais um passo, na criação de um projeto que cada vez mais, sentimos ser, de muitos mais.

Estaremos com todos brevemente e contamos convosco.

Nelas, 07 de outubro de 2016

O Presidente da CP de Nelas
Daniel Marialva