IP3 continua a ser a estrada da morte. Acidente de hoje com mais um morto envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha de Santar

 

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, esta segunda-feira de manhã, num acidente no Itinerário Principal (IP) 3 que obrigou a cortar o trânsito na zona de Tondela até cerca das 14.30 horas.

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14.30 horas depois de ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu pelas 10.30 horas na zona de Vila Nova da Rainha, tendo inicialmente o IP3 ficado cortado no sentido Santa Comba Dão – Tondela e posteriormente nos dois sentidos.

Segundo a mesma fonte, o acidente envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar, uma carrinha funerária e uma viatura ligeira e provocou um morto e seis feridos ligeiros.

Inicialmente, o CDOS informou que do acidente tinham resultado sete feridos, um dos quais com gravidade.

“A vítima mortal é uma senhora que seguia na viatura ligeira, que estava encarcerada e que tinha sido dada como ferido grave”, explicou.

Ao local deslocaram-se a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), os bombeiros voluntários de Tondela e de Santa Comba Dão e o destacamento de Trânsito da GNR.

JN on line