Presidente do IPV confere posse ao novo Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação de Viseu

Na sala do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), e na presença da comunidade académica, o presidente da instituição, engenheiro Fernando Sebastião, conferiu ontem (28 de setembro) posse aos membros que passam a integrar o novo Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação de Viseu.

Este ato público surge na sequência dos resultados do processo eleitoral para a constituição do referido órgão e do despacho de homologação do presidente do IPV datado de 27 de julho último.

Depois de prestado o competente compromisso de honra e da assinatura dos termos de posse, o presidente do IPV, num breve discurso, felicitou os agora empossados, relevando a sua plena confiança na realização de um trabalho de excelência. Para o engenheiro Fernando Sebastião “este é um órgão privilegiado de debate da comunidade académica, uma vez que junta docentes e estudantes”. Concluiu a sua intervenção aludindo com agrado ao bom resultado obtido no concurso nacional de acesso ao ensino superior “fruto do trabalho desenvolvido por todos os membros da comunidade do IPV: professores, alunos e funcionários”.

Os membros que constituem o novo Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação de Viseu são os docentes: Jorge Fraga, Paula Rodrigues, Pedro Simões, Abel Figueiredo, Anabela Novais, José Luís Menezes, Esperança Ribeiro, Luísa Augusto, Maria João Amante, Mafalda Matias, Sara Felizardo, Ana Paula Cardoso, Paula Carvalho e Véronique Delplancq; bem como os representantes dos alunos: Sérgio Silva, Ramon Freitas, Diogo Pereira, Rui Gomes, Ricardo Correia, Ana Nunes, Edgar Campos, Luís Leal, Juliana Brites, Andreia Tavares, Catarina Santos, Ana Abreu, Ana Matos e Mariana Alves.

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Viseu, 29 de setembro de 2016

Joaquim Amaral | Comunicação e Relações Públicas IPV

[email protected]