Travanca de São Tomé recebe a I Feira do Vinho e das Colheitas

No próximo fim-de-semana, o néctar do Dão é Rei em Travanca de S. Tomé!
O Rancho Folclórico Flores da Beira promove a I Feira do Vinho e das Colheitas apostando num dos produtos mais conceituados do Concelho de Carregal do Sal.
A iniciativa arranca no sábado, dia 24, pelas 15horas, com a tradicional Vindima, sem esquecer a merenda típica dessa lide das gentes beirãs, a meio da tarde…
À noite é o folclore que garante a animação da I Feira do Vinho e das Colheitas. Pelas 21 horas o Rancho Folclórico Cravos e Rosas, de Vila Meã, dá início às festividades, seguindo-se uma Desfolhada à moda antiga e as danças e cantares do Rancho Folclórico Rosas do Mondego, de Vale de Madeiros.
Nesse dia, a Feira encerra com uma ceia aberta ao público.
Mas no domingo, a partir das 10 horas, Travanca de S. Tomé volta a estar em festa. A I Feira do Vinho e das Colheitas abre as suas portas, aliando uma Feira de Artesanatos, para funcionar até cerca das 20h.
Ao longo do dia, outras atividades mantêm o dinamismo desta iniciativa. Às 12 horas, um almoço convívio (inscrições através do n.º 964 141 781), e durante a tarde Prova de Vinhos e eleição do Melhor Vinho da Feira.
Sábado e Domingo, junte-se à festa e não falte à I Feira do Vinho e das Colheitas, em Travanca de S. Tomé!