Piloto Nelense Tiago Santos motivado para a fase final do Campeonato Nacional de TT

Depois de dois meses e meio de paragem o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso com a Baja TT Idanha-a-Nova nos dias 9 e 10 de Setembro.

Com a organização a cargo da experiente Escuderia de castelo Branco a corrida Beirã terá na sexta-feira as verificações técnicas e documentais na parte da manhã, já na parte da tarde terá lugar um prólogo com aproximadamente 7km seguido de uma especial com cerca de 78km.

No sábado a organização optou por apenas realizar uma especial mais longa em vez das tradicionais duas especiais, tendo esta um pouco mais de 250km.

“Faltam três jornadas para o fim do campeonato e estou dentro dos objectivos a que me propus no início da época.Sinto-me bem fisicamente e espero alcançar um bom resultado nesta corrida, agradecendo dessa forma a todos os patrocinadores que me acompanham.Vai ser uma corrida dura caso as temperaturas se mantenham, mas de certo que terá uma excelente organização da experiente Escuderia de Castelo Branco”, declarou o piloto ao nosso jornal.