“Gap Year” apoiado pela Fundação Lapa do Lobo já tem vencedores

Depois de ter recebido cerca de 400 candidaturas, a Gap Year Portugal já escolheu o vencedor do concurso deste ano. João Bonifácio da Silva ganhou o prémio de cinco mil euros atribuído por esta organização em parceria com o programa TAP Step e a Fundação Lapa do Lobo. Licenciado em Economia no ISCTE, João vai arrancar no início de outubro para uma viagem na América do Sul onde vai realizar várias ações de voluntariado. “Procuro sorrisos e que as crianças sorriam ainda mais”, antecipa o vencedor da segunda edição deste concurso.

João Bonifácio da Silva sucede a Tamára Brandão e João Amorim, de São João da Madeira, que ganharam a edição do ano passado e aproveitaram o prémio para fazer ações de voluntariado um pouco por toda a América Central e do Sul. Além do prémio de cinco mil euros, o vencedor tem direito a uma viagem de ida e volta em cidades cobertas pelas rotas da TAP.

FONTE : Dinheiro Vivo

https://www.dinheirovivo.pt/carreiras/400-candidatos-depois-conheca-o-vencedor-do-gap-year-portugal-deste-ano/#sthash.QGu1X8X4.dpuf