Bruno “O Francês” foi agredido com um ferro diretamente num dos olhos …

… por um indivíduo de etnia cigana. O caso, que já está a provocar muita indignação, até porque é uma situação recorrente na Vila de Nelas, teve lugar na passada Quinta Feira. Alegadamente, um grupo de ciganos, depois de consumir no Bar situado numa tenda, junto ao Restaurante “Fonte do Ouro”, terá começado a provocar distúrbios, com provocações diversas, o que inclusive fez sair os clientes que na altura estavam no estabelecimento. Bruno, o proprietário, terá então sido subitamente agredido com um ferro, por um dos elementos do grupo, depois de am14138580_1254700991228523_1507604901_neaçado, quando já se encontrava sozinho no local. Ao que apurámos, o grupo depois de consumir não pretendia alegadamente pagar a conta.

Contrariando informação anterior, e apesar os estilhaços do vidro dos óculos se terem também espalhado, o olho foi perfurado com o ferro, num ato de uma violência bárbara e com contornos até macabros. Bruno “O Francês”, foi entretanto já operado ao olho agredido, não se sabendo ainda se vai perder a visão total deste olho : só depois de uma segunda cirurgia, que só poderá ocorrer depois da cicatrização da primeira, daqui a algumas semanas, se saberá. Certo é que terá uma redução significativa na visão, se entretanto conseguir recuperar alguma.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies